31 de out. de 2011
18 de out. de 2011
15 de out. de 2011
ORAÇÃO ROSACRUZ
ORAÇÃO ROSACRUZ
Não Te pedimos mais luz, ó Deus.
Senão olhos para ver a Luz que já existe;
Não Te pedimos canções mais doces,
Senão ouvidos para ouvir as presentes melodias;
Não Te pedimos mais força,
Senão o modo de usar o poder que já possuímos;
Não mais Amor, senão habilidade
Para transformar a cólera em ternura;
Não mais alegria, senão como sentir
Mais próxima essa inefável presença,
Para dar aos outros tudo o que já temos
De entusiasmo e de coragem.
Não Te pedimos mais dons, amado Deus,
Mas apenas senso para perceber
E melhor usar os dons preciosos
Que já recebemos de Ti.
Faze que dominemos todos os temores,
Que conheçamos todas as santas alegrias,
Para que sejamos os Amigos que desejamos ser,
Para transmitir a Verdade que conhecemos;
Para que amemos a pureza,
Para que busquemos o Bem,
E, com todo o nosso poder, possamos elevar
Todas as Almas, a fim de que vivam em
Harmonia e na Luz de uma Perfeita Liberdade.
Paz Profunda
Não Te pedimos mais luz, ó Deus.
Senão olhos para ver a Luz que já existe;
Não Te pedimos canções mais doces,
Senão ouvidos para ouvir as presentes melodias;
Não Te pedimos mais força,
Senão o modo de usar o poder que já possuímos;
Não mais Amor, senão habilidade
Para transformar a cólera em ternura;
Não mais alegria, senão como sentir
Mais próxima essa inefável presença,
Para dar aos outros tudo o que já temos
De entusiasmo e de coragem.
Não Te pedimos mais dons, amado Deus,
Mas apenas senso para perceber
E melhor usar os dons preciosos
Que já recebemos de Ti.
Faze que dominemos todos os temores,
Que conheçamos todas as santas alegrias,
Para que sejamos os Amigos que desejamos ser,
Para transmitir a Verdade que conhecemos;
Para que amemos a pureza,
Para que busquemos o Bem,
E, com todo o nosso poder, possamos elevar
Todas as Almas, a fim de que vivam em
Harmonia e na Luz de uma Perfeita Liberdade.
Paz Profunda
Feliz Dia do Professor
Estamos aceitando que o marketing molde as opinioes de nossos filhos. Que forjem provas de que eles vivem em um outro mundo. Um mundo fantástico, como numa novela ou seriado.
Neste mundo, o tempo nao urge, então você pode estudar amanhã. Aliás, o tempo nao existe, então não se precisa iniciar nada que não acabe em horas. Nossos filhos conseguem planejar a sua ida pra noite, mas seria surreal pensar na sua ida ao ITA, por exemplo.
Nesse modo de ver o mundo, qualquer idéia magica é aceita como real. Alias, o senso do que é real e irreal caiu por terra ha décadas. OVNIs, vampiros, artes divinatórias, folclores oriental, judaico, africano, brasileiro, teorias da conspiraçao, lendas urbanas se misturam com a realidade na cabeça de nossos filhos de forma que, pra eles, é certo crer em qualquer coisa. Principalmente se essa coisa nao pode ser provada. Ou seja, acatamos que levem nossos filhos à esquisofrenia.
Geraçao Tarja Preta
Para esses seres sem espírito não sobra muito para se amar. A única forma de sucesso pessoal é a ostentaçao, a jactância e a arrogância e prepotência. Nossos filhos nunca encherão o peito por ter feito uma xilogravura, mas se acharão especiais se tiverem um celular com blue tooth e mp3.
O aspecto físico é o que conta. A visao nazista de que cabelos lisos e olhos claros e corpos esbeltos são simbolo de beleza são acatados e perseguidos por todos.
Numa sociedade dessas não ha lugar para professores
7 de out. de 2011
3 de out. de 2011
Fui no show do System
Ontem fui com Milena no rock in rio rio (nao ria! podia ser rock in rio lisboa, rock in rio verde...)
to quebrado... tudo dói, mas foi foda! muito foda! Tao foda, que hoje eu to fudido... entao esse post será um dos poucos que vou escrever em internetês neste blog que se acha alto esporte
Mal cheguei e dei de cara com SHOW DO DAVID FONSECA!!! MUITA SORTE! Foi legal ver as pessoas chegando devagarinho, se impressionando com esse desconhecido no Brasil, e em instantes começar a bater cabeça ou a comentar com os colegas: "que foda, hein". Me pareceu que, alem de mim e dos membros da banda, uns 10 ali já o conheciam.
Só ali ja teria ganho meu dia. Mas teve mais!
Depois pude ver Tom Zé. ele tava acompanhado de uma banda de presidentes da republica. Todos, inclusive ele, usavam a faixa presidencial.
Num repente homofílico, ele tirou a faixa e a improvisou como calcinha de rendinha. Tom Zé é sempre tom ze, cantando verdades repetidas criando assim poesia concreta
Depois subiu ao palco ninguem menos que mutantes. Mas me decepcionaram por so cantarem as classicas. Não respeito muito compositores que nao compoem nada ha 40 anos. Uma surpresa foi que todos da plateiai conheciam as letras de cor. Vivi pra ver Mutantes ao vivo com umas 100 pessoas cantando balada do louco e panis et circenses com toda a voz. Acho que só nao entenderam o que significa "palmas para dom quixote que ele merece!" pois ninguem ali conheceu Flavio Cavalcante.
tem noçao de quao foda foi esse dia? tom ze e mutantes no mesmo palco! vai te fud... so com eles eu ja teria ganhado o dia.
Conheci gente lá que ja inseri no meu roteiro de lembrancas e no meu roteiro de marcar pra se ver, como ex alunos q reencontrei, amigos dele, amigos da Milena. foram momentos otimos com eles
eu so tinha visto festivais em video. poder andar num festival é um pouco de utopia colocada em prática. Interagir com gente fina, elegante e sincera, com habilidade pra dizer sim quando for sim e nao quando for nao, sem ofender ninguem, nem invadir a liberdade de escolhas do outro.
Um amigo nosso jogou agua jelada no cofrinho de outro amigo. Ele tirou a calça pra analisar o q faria com a cueca molhada. Em qualquer outro lugar, veriam nudes como escandalo. ali as pessoas olhavam ao passar, e seguiam sem se prender nem rir, nem se interessar, pois cada um estava ali pra cuidar da sua propria felicidade
Bem, depois disso teve show dos titas. bater cabeça ouvindo policia foi muito bom
teve outros caras q nao memorizei... um tal de "Fulano Camelo", entre outros.
Show ao vivo é sempre foda, mesmo quando a banda nao o é. entao gostei do show dos detonautas. Eles me conquistaram por colocar frases de efeito no telao que dizem respeito a nossa realidade. como: "corrupçao é crime hediondo" ou "todo governo deveria temer o povo"
nao sei bem como é o cara, nao conheco as musicas dele, mas pra fazer isso, tem o meu respeito e gratidão. HEY, SARNEY, VAI TOMÁ NO CU!
Depois deles veio Pitty. Cara, ela nao é a bam bam bam. Ela cumpre o feijao com arroz necessario para eu gostar. Ja a banda dela É FODA. os caras sabem pra que tao ali. Principalmente baixista e baterista. Eu so conheco e amo incondicionalmente a musica do menino robô. Foi nessa hora que comecei a perder a voz... kkkk E, vou te falar uma coisa: QUIS COCHA, MALUCO!!!
Depois veio Evanecense. Eu gritei: EMILY, EU SOU O SEU VISCONDE! mas ela fez q nao entendeu. Todos proximos a mim deram um tapa na propria testa e gemeram. Quanta inveja...
Ela ta envelhecendo, mas ainda tem aqueles peitões que me fazem ama-la aos teclados, mesmo que seja de maquina de escrever.
O pessoal da ala onde eu tava erguia a mao passando energia gritando SYSTEM SYSTEM SYSTEM...
Quando acabava uma musica ela iniciava o classico papo furado do tipo: "essa musica eu compus ha um tempo atras..." e eu traduzia em voz alta: VLEU RUIO DJANÊRO, OBRUIGADO, TCHAU
A ansiedade para ver system dava pra pegar no ar.
Sempre que Amy Lee dizia "the next song" eu gritava "this last song", mas ela continuava fingindo que nao me entendia.
Até que ela anunciou: "esta será a nossa ultima musica, pois o que voces querem é o system of a down". Acho que ela nunca foi apalaudida, ovacionada, com tanto calor e emoçao como naquele momento. Eles tocaram aquela unica musica deles que eu gosto, que nao lembro agora qual é. mas ta ai no video
O guitarrista é bom pra caralho! Acho que ele é o lider da banda, nao a vocalista cigana sandra rosa madalena.
Até ali eu tinha me saido bem no fervo que tem proximo ao palco.
Dai veio o system!
Mesmo antes das cortinas cairem, a insanidade bateu em todos. Vinda de uma decada aturando ivete sangalo e a ausencia de system. Todos riam, choravam, gritavam, bejavam suas camisetas pretas com o rocktoons.com do system. Mesmo eu, ja estava completamente sem voz antes das cortinas cairem.
Unissonos "É SYSTEM PORRA" encheram a cidade do rock. Nenhum gol do flamengo no maracanã, nenhum aleluia da catedral da fé, foi tal alto, tao barulhento, tao emotivo como foi o berro da galera quando a cortina caiu e pudemos ver a banda. Como eu ja tava mudo, só tinha forças pra levantar o dedo pra sauda-los (nao, restartianos, não to falando do dedo like do face)
A porrada comeu solta. Me enchi de ematomas!! kkk sussurrei pra milena que violencia nao é meu estilo, e que isso nega as licoes que o rock me ensinou, mas que, se aquele viado cherado seminu me atropelasse de novo eu ia meter a mao na cara. ele me atropelou por traz (nao, calma, ele veio de ré, entao houve colisao das costas dele com as minhas) Meti uma cotovelada no meio da coluna. Ele tava tão cherado que não sentiu, seguiu correndo e socando todo mundo.
A concentracao demografica, sem exageros, de 25 a 36 pessoas por metro quadrado. asfixia generalizada na area do gargarejo. Até que quatro lutadores de sumô com hidrofobia vieram com tudo pra cima de mim, e dei de cara no ombro dum cara e afrouxou um incisivo. fiquei puto, mandei system à merda e puxei a milena, vamo sair daqui, que tu vai ser amassada aqui e nao terei como te salvar. Felizmente eu e ela estavamos sem camisa, entao conseguimos deslisar em tanta gente amontoada e suada.Nos afastavamos do palco a 1 metro por cada 5 minutos, e a cada acorde, um serio risco de que alguem caisse e vocë tropessasse nele e fosse pisoteado também. Isso tava impedindo que eu curtisse o show. Ou curte porrada ou o show. E aquilo era system. Quando chegamos num ponto pacifico, olhamos para o telao e milena disse: agora podemos curtir o show!
Dai chegou um cara: rala que aqui abre roda punk! Retrocedemos uns 6 metros ainda. dai sim conseguimos curtir o show.
O som tava otimo. eles deram, literalmente, um show! Nao ha palavras que traduzam o pique, a energia, a qualidade do trabalho deles. Pense no rush tocando 2112. É assim. O vocalista arrasou com seus guturais. Num dado momento ele soltou, no meio de um gutural: "LUKE, I`M YOUR FATHER" que nos levou ao delirio de quao perfeita foi a imitaçao.
O guitarrista encarnava Led, sabath, satriani, santana, Malakian, entre outros.
Shavo é o Shavo, segurando o baixo como se tivesse lendo letrinhas nas cordas e passando os dedos minuciosamente por elas, como se tivesse desenhando uma paisagem com tintas na ponta deles.
Sentir o baixo vibrando dentro da caixa toraxica é algo q eu nao experimentava desde o album do prisma do pink floyd
Uma banda foda, um show foda, merecia aquela plateia foda. Eles olhavam pra plateia e ficavam estasiados. 100.000 pessoas cantando, com toda a voz, todas as musicas deles, bem no ritimo, por mais complicadas que fossem as letras. Serj nao precisaria cantar nenhum refrao. A plateia o abafava cantando mais alto.
Serj gritava entre um BOMB e outro: RIO BRAZIL MOTHERFUKERS. Num dado momento ele falou em alta velocidade: Rio, essa é a nossa primeira vez aqui. E essa é a primeira vez de voces conosco. E... estamos gostando muito! (Procure no youtube um show ao vivo do system e do slipknot onde eles tenham elogiado uma plateia como fizeram no rock in rio 2011)
O mesmo gritava Malakian antes de iniciar outra musica: FUCKYOU RIO, MOTHERFUCKERS WE LOVE YOU ALL
Na classica introducao ecologica de science, Serj disse que tanto aki no rio, como em sao paulo, onde cantariam no mesmo dia, todos deviam pensar sobre um problema que aflige as grandes cidades: the unnecessary thecnologic advance, que nos afasta de habitos salutares antigos
Mostrei pra milena: ta vendo essa ala de pessoas ali atras? E a outra mais adiante? E aquela laaaa longe? Ta todos esse povo cantando system!
pra onde olhassemos, era cabeças ate sumir no horizonte, cantando em unissono o system. Um momento historico. Acabava uma musica e eles engatavam a proxima, sem papinho mole! E a plateia seguia cantando.
Desta vez nao foi só a ala do gargarejo. Todos, todos, foram a area do gargarejo, do inicio ao fim do show.
Espero mesmo que a Globo nao tenha comentado nada sobre o show. Eles nao tinham nocao da porrada e da qualidade sonora dessa banda. Nem da quantidade de fas que foram pro rock in rio para ver system e apenas system Qualquer coisa que eles tenham dito me deixaria furioso e jamais traduziria o que aconteceu naquela noite.
Quando system acabou, metade do rock in rio foi embora!!!
Edição em 4/10/2011 06:34:41. eu tinha colocado um xingamento injusto contra o Guns. Peço desculpas a eles. Eles tem seu lugar reservado no panteão do rock e tem uma musica deles na trilha sonora do Terminator II.
Edição em 5/10/2011 02:21:29 Eram umas 11 da manha, um sol de brigadeiro (sol braços abertos como dizem aqui no rio), eu andandava pela cidade do rock, de atraçao em atraçao e, em volta no caminho, como canteiros serenos, um bocado de gente deitada, com aparencia de 2011 mas com o ar de 1965. Aqui, namorados, mesmo os que iniciaram o namoro ali dentro, deitados um sobre o outro, ali pai mae e filhos brincando, acolá um bando de jovens gargalhando... a maioria deitada olhando pro infinito, comendo, gargalhando, tirando fotos mutuamente. Todos crianças de 6 anos em corpos de adultos.
Aonde voce deitasse poderia olhar pro lado e puxar papo e ter naquele estranho um amigo com o qual poderia falar sobre tudo.
Quer sentir o que foi? assista à cena de San Francisco do filme Monterey Pop.
to quebrado... tudo dói, mas foi foda! muito foda! Tao foda, que hoje eu to fudido... entao esse post será um dos poucos que vou escrever em internetês neste blog que se acha alto esporte
Mal cheguei e dei de cara com SHOW DO DAVID FONSECA!!! MUITA SORTE! Foi legal ver as pessoas chegando devagarinho, se impressionando com esse desconhecido no Brasil, e em instantes começar a bater cabeça ou a comentar com os colegas: "que foda, hein". Me pareceu que, alem de mim e dos membros da banda, uns 10 ali já o conheciam.
Só ali ja teria ganho meu dia. Mas teve mais!
Depois pude ver Tom Zé. ele tava acompanhado de uma banda de presidentes da republica. Todos, inclusive ele, usavam a faixa presidencial.
Num repente homofílico, ele tirou a faixa e a improvisou como calcinha de rendinha. Tom Zé é sempre tom ze, cantando verdades repetidas criando assim poesia concreta
Depois subiu ao palco ninguem menos que mutantes. Mas me decepcionaram por so cantarem as classicas. Não respeito muito compositores que nao compoem nada ha 40 anos. Uma surpresa foi que todos da plateiai conheciam as letras de cor. Vivi pra ver Mutantes ao vivo com umas 100 pessoas cantando balada do louco e panis et circenses com toda a voz. Acho que só nao entenderam o que significa "palmas para dom quixote que ele merece!" pois ninguem ali conheceu Flavio Cavalcante.
tem noçao de quao foda foi esse dia? tom ze e mutantes no mesmo palco! vai te fud... so com eles eu ja teria ganhado o dia.
Conheci gente lá que ja inseri no meu roteiro de lembrancas e no meu roteiro de marcar pra se ver, como ex alunos q reencontrei, amigos dele, amigos da Milena. foram momentos otimos com eles
eu so tinha visto festivais em video. poder andar num festival é um pouco de utopia colocada em prática. Interagir com gente fina, elegante e sincera, com habilidade pra dizer sim quando for sim e nao quando for nao, sem ofender ninguem, nem invadir a liberdade de escolhas do outro.
Um amigo nosso jogou agua jelada no cofrinho de outro amigo. Ele tirou a calça pra analisar o q faria com a cueca molhada. Em qualquer outro lugar, veriam nudes como escandalo. ali as pessoas olhavam ao passar, e seguiam sem se prender nem rir, nem se interessar, pois cada um estava ali pra cuidar da sua propria felicidade
Bem, depois disso teve show dos titas. bater cabeça ouvindo policia foi muito bom
teve outros caras q nao memorizei... um tal de "Fulano Camelo", entre outros.
Show ao vivo é sempre foda, mesmo quando a banda nao o é. entao gostei do show dos detonautas. Eles me conquistaram por colocar frases de efeito no telao que dizem respeito a nossa realidade. como: "corrupçao é crime hediondo" ou "todo governo deveria temer o povo"
nao sei bem como é o cara, nao conheco as musicas dele, mas pra fazer isso, tem o meu respeito e gratidão. HEY, SARNEY, VAI TOMÁ NO CU!
Depois deles veio Pitty. Cara, ela nao é a bam bam bam. Ela cumpre o feijao com arroz necessario para eu gostar. Ja a banda dela É FODA. os caras sabem pra que tao ali. Principalmente baixista e baterista. Eu so conheco e amo incondicionalmente a musica do menino robô. Foi nessa hora que comecei a perder a voz... kkkk E, vou te falar uma coisa: QUIS COCHA, MALUCO!!!
Depois veio Evanecense. Eu gritei: EMILY, EU SOU O SEU VISCONDE! mas ela fez q nao entendeu. Todos proximos a mim deram um tapa na propria testa e gemeram. Quanta inveja...
Ela ta envelhecendo, mas ainda tem aqueles peitões que me fazem ama-la aos teclados, mesmo que seja de maquina de escrever.
O pessoal da ala onde eu tava erguia a mao passando energia gritando SYSTEM SYSTEM SYSTEM...
Quando acabava uma musica ela iniciava o classico papo furado do tipo: "essa musica eu compus ha um tempo atras..." e eu traduzia em voz alta: VLEU RUIO DJANÊRO, OBRUIGADO, TCHAU
A ansiedade para ver system dava pra pegar no ar.
Sempre que Amy Lee dizia "the next song" eu gritava "this last song", mas ela continuava fingindo que nao me entendia.
Até que ela anunciou: "esta será a nossa ultima musica, pois o que voces querem é o system of a down". Acho que ela nunca foi apalaudida, ovacionada, com tanto calor e emoçao como naquele momento. Eles tocaram aquela unica musica deles que eu gosto, que nao lembro agora qual é. mas ta ai no video
O guitarrista é bom pra caralho! Acho que ele é o lider da banda, nao a vocalista cigana sandra rosa madalena.
Até ali eu tinha me saido bem no fervo que tem proximo ao palco.
Dai veio o system!
Mesmo antes das cortinas cairem, a insanidade bateu em todos. Vinda de uma decada aturando ivete sangalo e a ausencia de system. Todos riam, choravam, gritavam, bejavam suas camisetas pretas com o rocktoons.com do system. Mesmo eu, ja estava completamente sem voz antes das cortinas cairem.
Unissonos "É SYSTEM PORRA" encheram a cidade do rock. Nenhum gol do flamengo no maracanã, nenhum aleluia da catedral da fé, foi tal alto, tao barulhento, tao emotivo como foi o berro da galera quando a cortina caiu e pudemos ver a banda. Como eu ja tava mudo, só tinha forças pra levantar o dedo pra sauda-los (nao, restartianos, não to falando do dedo like do face)
A porrada comeu solta. Me enchi de ematomas!! kkk sussurrei pra milena que violencia nao é meu estilo, e que isso nega as licoes que o rock me ensinou, mas que, se aquele viado cherado seminu me atropelasse de novo eu ia meter a mao na cara. ele me atropelou por traz (nao, calma, ele veio de ré, entao houve colisao das costas dele com as minhas) Meti uma cotovelada no meio da coluna. Ele tava tão cherado que não sentiu, seguiu correndo e socando todo mundo.
A concentracao demografica, sem exageros, de 25 a 36 pessoas por metro quadrado. asfixia generalizada na area do gargarejo. Até que quatro lutadores de sumô com hidrofobia vieram com tudo pra cima de mim, e dei de cara no ombro dum cara e afrouxou um incisivo. fiquei puto, mandei system à merda e puxei a milena, vamo sair daqui, que tu vai ser amassada aqui e nao terei como te salvar. Felizmente eu e ela estavamos sem camisa, entao conseguimos deslisar em tanta gente amontoada e suada.Nos afastavamos do palco a 1 metro por cada 5 minutos, e a cada acorde, um serio risco de que alguem caisse e vocë tropessasse nele e fosse pisoteado também. Isso tava impedindo que eu curtisse o show. Ou curte porrada ou o show. E aquilo era system. Quando chegamos num ponto pacifico, olhamos para o telao e milena disse: agora podemos curtir o show!
Dai chegou um cara: rala que aqui abre roda punk! Retrocedemos uns 6 metros ainda. dai sim conseguimos curtir o show.
O som tava otimo. eles deram, literalmente, um show! Nao ha palavras que traduzam o pique, a energia, a qualidade do trabalho deles. Pense no rush tocando 2112. É assim. O vocalista arrasou com seus guturais. Num dado momento ele soltou, no meio de um gutural: "LUKE, I`M YOUR FATHER" que nos levou ao delirio de quao perfeita foi a imitaçao.
O guitarrista encarnava Led, sabath, satriani, santana, Malakian, entre outros.
Shavo é o Shavo, segurando o baixo como se tivesse lendo letrinhas nas cordas e passando os dedos minuciosamente por elas, como se tivesse desenhando uma paisagem com tintas na ponta deles.
Sentir o baixo vibrando dentro da caixa toraxica é algo q eu nao experimentava desde o album do prisma do pink floyd
Uma banda foda, um show foda, merecia aquela plateia foda. Eles olhavam pra plateia e ficavam estasiados. 100.000 pessoas cantando, com toda a voz, todas as musicas deles, bem no ritimo, por mais complicadas que fossem as letras. Serj nao precisaria cantar nenhum refrao. A plateia o abafava cantando mais alto.
Serj gritava entre um BOMB e outro: RIO BRAZIL MOTHERFUKERS. Num dado momento ele falou em alta velocidade: Rio, essa é a nossa primeira vez aqui. E essa é a primeira vez de voces conosco. E... estamos gostando muito! (Procure no youtube um show ao vivo do system e do slipknot onde eles tenham elogiado uma plateia como fizeram no rock in rio 2011)
O mesmo gritava Malakian antes de iniciar outra musica: FUCKYOU RIO, MOTHERFUCKERS WE LOVE YOU ALL
Na classica introducao ecologica de science, Serj disse que tanto aki no rio, como em sao paulo, onde cantariam no mesmo dia, todos deviam pensar sobre um problema que aflige as grandes cidades: the unnecessary thecnologic advance, que nos afasta de habitos salutares antigos
Mostrei pra milena: ta vendo essa ala de pessoas ali atras? E a outra mais adiante? E aquela laaaa longe? Ta todos esse povo cantando system!
pra onde olhassemos, era cabeças ate sumir no horizonte, cantando em unissono o system. Um momento historico. Acabava uma musica e eles engatavam a proxima, sem papinho mole! E a plateia seguia cantando.
Desta vez nao foi só a ala do gargarejo. Todos, todos, foram a area do gargarejo, do inicio ao fim do show.
Espero mesmo que a Globo nao tenha comentado nada sobre o show. Eles nao tinham nocao da porrada e da qualidade sonora dessa banda. Nem da quantidade de fas que foram pro rock in rio para ver system e apenas system Qualquer coisa que eles tenham dito me deixaria furioso e jamais traduziria o que aconteceu naquela noite.
Quando system acabou, metade do rock in rio foi embora!!!
Edição em 4/10/2011 06:34:41. eu tinha colocado um xingamento injusto contra o Guns. Peço desculpas a eles. Eles tem seu lugar reservado no panteão do rock e tem uma musica deles na trilha sonora do Terminator II.
Edição em 5/10/2011 02:21:29 Eram umas 11 da manha, um sol de brigadeiro (sol braços abertos como dizem aqui no rio), eu andandava pela cidade do rock, de atraçao em atraçao e, em volta no caminho, como canteiros serenos, um bocado de gente deitada, com aparencia de 2011 mas com o ar de 1965. Aqui, namorados, mesmo os que iniciaram o namoro ali dentro, deitados um sobre o outro, ali pai mae e filhos brincando, acolá um bando de jovens gargalhando... a maioria deitada olhando pro infinito, comendo, gargalhando, tirando fotos mutuamente. Todos crianças de 6 anos em corpos de adultos.
Aonde voce deitasse poderia olhar pro lado e puxar papo e ter naquele estranho um amigo com o qual poderia falar sobre tudo.
Quer sentir o que foi? assista à cena de San Francisco do filme Monterey Pop.
Assinar:
Postagens (Atom)